domingo, 11 de dezembro de 2011

Futura(mente)





Segundo notícias divulgadas no Global Great Disaster...a humanidade está infectada por um vírus mortal de origem até à pouco tempo completamente desconhecido.
Investigadores de vários pontos do globo, têm estado, desde então no seu encalço, analisando-o e informando as autoridades competentes. Não se trata de uma pandemia ou epidemia, mas sim de um único caso isolado.
O vírus, já denominado de 7 BHB, sigla encontrada para sintetizar 7 Billions of human beings está neste preciso momento em franca evolução, sendo de prever que no espaço de menos de um quarto de século colocará a humanidade na rota da extinção.
Embora, sempre tenham sido mostrados alguns indícios desta terrível doença, só nos últimos 50 anos é que os reais sintomas conseguiram despertar em alguns sectores, embora tardiamente, motivos de verdadeira preocupação.
Os sintomas que mais transparecem, são suores frios(degelos) erupções cutâneas(sismos, tsunamis) incontinência(chuvas fora de época) alopécia
(zonas desertificadas) ardores(guerras), etc. Também em algumas ocasiões se tem notado tonturas, cheiros nauseabundos(manifestações radicais). As zonas mais afectadas nem sempre são as menos protegidas, conhecendo-se alguns continentes onde a sua propagação é mais rápida e fulgurante, pois só num dos continentes se encontra concentrada cerca de dois terços desta virose.
A origem desta doença ainda permanece desconhecida, embora alguém defenda que pode ser transmitida por via sexual. Especialistas e muitos cépticos, asseguram que pode muito bem ter sido por via da masturbação.
A estirpe deste vírus na sua forma mais mortífera apresenta-se na forma de idiotas, ignorantes, arrogantes, orgulhosos, corruptos, políticos radicais, militares, avaros, invejosos, dogmas e alguns vips. Unindo-os uma curiosa manifestação, não conseguem estar muito tempo em consonância...
O tratamento encontrado reduz-se neste momento a alguns discursos, conferências, encontros ocasionais, muita discussão, alguns premiados, etc.
Alguns cépticos apontam a sua (da humanidade) deslocação para outras galáxias como a cura imediata. No entanto como é do conhecimento geral já será tarde a não ser que a venham buscar...



Desculpem-me, mas não tenho paciência para tantos “contos” de Natal...e o dia 25 de Dezembro “apenas” assinala a vinda ao mundo de Jesus Cristo, não do Pai Natal...

NB- Este pequeno texto foi escrito por mim noutro "sítio" à dois anos, no entanto por coerência e por o considerar actual decidi voltar a publicá-lo.



Sem comentários:

Enviar um comentário