sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Segredos




Murmúrios que liberto no teu olhar,
Alheios ao doce amanhecer dos sentidos,
Despeço-me num tom breve de aqui ficar,
Anseio por não mais estarmos perdidos.


Lentas ficam as noites do nosso adormecer,
Enquanto as estrelas se vão apagando,
Nascendo radioso o sol do nosso querer,
Acordando os corpos que se estão amando.


Erguemos o nosso amor desencontrado,
Caminhamos de mãos dadas ao luar,
Deixamos nascer nosso filho desejado,
Começamos a crescer no nosso sonhar.


És a minha torre de força e esperança,
Levanto-me do chão onde já sobrei,
Liberto a fé sem condição de vingança,
Parto por ti, sem lembrar que em ti fiquei.


Fomos os amantes de outra escuridão,
Deixámos tudo em nós por renascer,
Tendo a certeza de que nada foi em vão,
Deixando que me ames sem me arrepender.


JMC In Punição


Sem comentários:

Enviar um comentário